27 de julho de 2015

Séries que eu estou assistindo

Hey! Atualmente eu estou assistindo duas séries MUITO boas! E eu, como uma ótima pessoa, haha, vim contar pra vocês quais são!

Teen Wolf 
Gente, sério, eu estou muito viciada nessa série!
A série mostra a vida de Scott McCall, um estudante e pária social que é mordido por um lobisomem enquanto andava pela floresta. Agora, o garoto tenta seguir normalmente com a vida, mantendo a sua segunda natureza escondida por todos – a não ser de seu amigo “Stiles” Stilinski, que o ajuda nas
 transformações de seu corpo e vida, e de um misterioso lobisomem chamado Derek Hale.


Personagem Preferido: Stiles (Só pelo Stiles nessa série eu já amo! <3 )
Nota: 5/5



2 Broke Girls
Eu nunca vi uma série tão engraçada na minha vida, meu deus! #RiLitros
Max é uma garçonete esforçada, da classe trabalhadora, que sempre está no vermelho em relação às finanças. Já Caroline é uma ex-socialite que perdeu toda a fortuna e precisa de dinheiro para viver, tornando-se garçonete na mesma lanchonete que Max.
Apesar de tão diferentes, as duas jovens começam uma amizade e, juntas, pretendem lançar uma empresa para venda de cupcakes. Ao final de cada episódio, você confere o total de dinheiro guardado pelas garotas para atingir seu objetivo.
Personagem preferido: Max (Nunca vi uma personagem tão sarcástica e engraçada que nem ela)          Nota: 5/5

Bom, então foi isso, assistam as séries, sério!                                                                                            Beijos e até a próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário