7 de agosto de 2015

TAG-Supermercado



Oi gente, tudo bom? Hoje eu vim responder a tag supermercado, que eu fui tagueada pela Tati do Lovely Blog e pela Luara do Luara Faria,

1.O que você coloca primeiro no carrinho?
Suco, porque é a primeira sessão que eu vou

2.Tipo 1 é sempre o escolhido ou vai pelo preço?
Geralmente pelo preço

3.Você prefere comprar frutas no supermercado ou deixa para ir até a feira?
Na verdade eu compro frutas no sacolão, mas entre esses dois, eu prefiro ir na feira, porque além de ser mais barato, tem mais variedade.

4.Como você escolhe a carne pra comprar?
Não sou eu que escolho a carne..

5.Rosquinha Mabel ou Passatempo?
Nenhuma, não gosto de rosquinha e nem de biscoito

6.Alimentos congelados sempre...? (Complete)
compro raramente 

7.Na parte de produtos de limpeza, o que você costuma levar?
Bucha, detergente, desinfetante, multi uso, etc..

8.Você prefere supermercado grande ou mercearia de bairro?
Supermercado grande

9.O que não pode faltar nas compras?
Nutella <3 

10.Taguie quantas pessoas quiser.
Qualquer pessoa que quiser fazer

Bom, foi isso..
Espero que vocês tenham gostado!
BeiJu

Nenhum comentário:

Postar um comentário